Topo

Blog da Redação

Nasce Alana Martina, filha de Cristiano Ronaldo com a namorada Georgina

UOL Esporte

12/11/2017 18h29

Cristiano Ronaldo é papai pela quarta vez. Neste domingo, 12 de novembro, nasceu a pequena Alana Martina, filha do craque com a namorada Georgina Rodríguez.

"A Alana Martina acaba de nascer! Tanto a Geo como a Alana estão muito bem! Estamos todos muito felizes!", escreveu o português na legenda da foto do Instagram.

O nome havia sido anunciado em transmissão ao vivo na mesma rede social, dias depois de Cristiano ser eleito melhor jogador do mundo pela quinta vez na carreira. Segundo o casal, o jogador ficou responsável pela escolha do primeiro nome, Alana, enquanto Georgina definiu Martina.

A espanhola é a mãe do quarto filho do camisa 7 do Real Madrid, que já tem o garoto Cristiano Ronaldo Jr., carinhosamente tratado como Cris ou Cristianinho, e os gêmeos Eva e Mateo, que nasceram em junho deste ano.

Ao contrário da pequena Alana Martina, que é o primeiro fruto de um relacionamento do craque, Cristiano Ronaldo recorreu a barrigas de aluguel para gerar seus três primeiros herdeiros.

Relembre o vídeo do anúncio do nome:

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação