Topo

Blog da Redação

Vogue conta detalhes de casamento suntuoso e cheio de famosos de Serena

UOL Esporte

18/11/2017 08h33

Reprodução/Instagram

O casamento de Serena Williams foi tão pomposo que rendeu até ensaio na Revista Vogue. A tenista e o cofundador do Reddit, Alexis Ohanian, ostentaram muito. Somente as joias usadas pela noiva valiam US$ 3,5 milhões (R$ 11,5 milhões). A festa se tornou ponto de encontro de famosos: Beyoncé, Kim Kardashian e Eva Longoria estava lá.

Serena usou três vestidos durante a cerimônia e a festa, que foi realizada num salão em estilo francês de New Orleans. Durante o jantar, o casal sentou em um trono. Houve diversas referências esportivas e as mesas tinham nomes de torneios de tênis.

A Nike fez um tênis com brilhantes que foi usado pela jogadora em parte na festa. Outra marca esportiva que marcou presença foi a Gatorade e havia um espaço de isotônicos.

Os convidados puderam até andar em um carrossel instalado no salão. Beyoncé aparece fazendo pose para uma foto da Vogue. O bolo tinha detalhes em dourado e as lembranças eram no formato dos troféus que a tenista ganhou no circuito.

O noivo também teve seus mimos. Alexis Ohanian casou com um terno Armani e a etiqueta continha a data do casamento. As abotoaduras eram da parceria Gucci com a joalheria de Beverly Hills usada por Serena.

Não foi só a Vogue que registrou o momento. O noivo divulgou imagens do casamento com a tenista Serena Williams, em sua conta de Instagram. Além das fotos, o cofundador da empresa Reddit ainda fez uma declaração de amor a Serena, que se afastou do circuito de tênis em abril por conta da gravidez. Ela deu luz à filha Alexis Olympia Ohanian Jr em setembro.

"Você é a melhor de todos os tempos, e não só no esporte — falo de uma mãe e de uma esposa. Estou animado em escrevermos muitos capítulos desse conto de fadas juntos. A minha vida toda, sem saber, eu esperava por esse momento. E tudo o que eu já fiz, tudo de que tenho orgulho na minha carreira, nos últimos 34 anos, não se compara com o que fizemos hoje. Estou tão grato e tão apaixonado", escreveu o cofundador da Reddit no Instagram.

Nas fotos divulgadas por Alexis Ohanian, a que mais fez sucesso foi a que o casal aparece com a pequena Alexis Olympia Ohanian Jr.  Veja as fotos abaixo.

 

Official. 📸 @melbarlowandco @allanzepedaphotography

A post shared by Alexis Ohanian Sr.🗽 (@alexisohanian) on

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação