Topo

Blog da Redação

Companheiros, mulheres e Bruna Marquezine. O que Neymar faz no Instagram

UOL Esporte

26/11/2017 04h00

Quando não está nos campos, o brasileiro Neymar parece ter uma rotina de atividades que ele curte muito fazer. Suas redes sociais são sempre cheias de registros com seus "parças", desde eles curtindo a noite de Paris até desafios entre os amigos e jogos online, como o de tiro Counter Strike. Fora isso, o craque também curte gastar seu tempo pelas redes sociais, principalmente no Instagram.

Além de sua clássica postagem em dias de jogos, com a legenda "Que Deus nos abençoe e nos proteja", seguido de um emoji com duas mãozinhas rezando, o jogador costuma curtir muitas publicações relacionadas aos amigos, companheiros de clube, mulheres e até de ex-namoradas. Não é mesmo, Bruna Marquezine?

Acompanhamos o jogador nos últimos dias e vimos o que ele fez em suas redes sociais e separamos a seguir os principais posts que Neymar ama curtir. Vale lembrar que as informações do que uma pessoa faz no Instagram são públicas. Veja:

 

Bruna Marquezine

Reprodução/Instagram

O jogador Neymar e a atriz brasileira Bruna Marquezine namoraram por mais de dois anos. Em junho de 2017, veio a público que o casal – que é conhecido como "BruMar" entre os fãs que os apoiam – não existia mais. Desde então, o jogador parece estar solteiro, curtindo seu novo momento no futebol e seus "parças". Mas o término do namoro não impediu que ele continuasse gostando das fotos que Bruna posta em seu Instagram. Será que ele ainda "shipa" Brumar?

O assessor Pepper Paulo

Reprodução/Instagram

Além de curtir fotos no perfil oficial de Bruna, Neymar mantém curtidas em perfis de pessoas próximas a atriz. Esse é o caso de Pepper Paulo, como é assessor de Bruna.

 

Fã-clubes que "shipam" BruMar

Reprodução/Instagram

O casal Neymar e Bruna Marquezine sempre foi um casal muito queridinho entre os fãs. Durante o relacionamento dos dois, várias fãs clubes que levam o apelido do casal – Brumar, que é a fusão dos dois primeiros nomes de cada um – nasceram e até hoje, mesmo com o fim do relacionamento, postam fotos dos dois, especulam possíveis retornos. Para delírio da fan base, vira e mexe e Neymar curte publicações dessas contas. Nos últimos dias, uma foto postada por um fã-clube que mostrava mais um de trabalho de sua ex-namorada.

 

Favoritos do jogador

Reprodução/Instagram

Entre as pessoas que ele segue, parece que Neymar tem contas que ele acompanha fervorosamente. A atriz Juliana Paes e o amigo e tetracampeão de Fórmula 1 Lewis Hamilton encabeçam o ranking de postagens mais curtidas pelo jogador. Dentro de dez dias, o perfil do amigo foi curtido mais de cinco vezes e da atriz, mais de quatro.

Mulheres

Da esquerda para a direita, Demi Lovato, Anitta, Flavia Pavanelli e Camila Cabello / Reprodução/Instagram

Falando em 'crush', parece que a lista do jogador aumenta a cada dia. Entre as curtidas que Neymar distribui por sua conta oficial, a grande maioria dela vai para perfis femininos. Entre as mulheres que o brasileiro anda curtindo, temos Demi Lovato, Anitta, Gabi Martins, Flavia Pavanelli, Barbara Palvin e Camila Cabello. Espertinho ele, né?

Jogadores

Da esquerda para a direita, Thiago Silva, Mbappé, Dani Alves e Marcelo / Reprodução/Instagram

Se você leu a matéria até aqui, parece que o feed de Neymar é feito só de mulheres, rs! Mas isso não é real. O jogador brasileiro também prestigia seus colegas de campo e amigos de clubes, deixando seu like nas publicações. Entre os jogadores, Thiago Silva, Mbappé, Coutinho, Willian, Iniesta, Messi, Dani Alves, Marcelo e vários outros preenchem essa lista!

Parças

Da esquerda para a direita, Bruninho, Fernanda Sousa, Diogo Fialho e Bianca Coimbra / Reprodução/Instagram

Além dos jogadores, uma coisa que Neymar curte é de estar rodeado de pessoas que ele gosta. Os amigos dele, que são conhecidos como os "parças de Neymar", também preenchem a lista das postagens que o brasileiro distribui os coraçõezinhos. Entre eles, temos Bruninho, do vôlei, Fernanda Souza, Samara Costa, Bianca Coimbra, namorada de seu amigo Cris Guedes, Diogo Fialho, e muitos outros. Depois dessa, ninguém vai poder dizer que não é uma amigo fiel, não é mesmo?

E até corintianos!

Reprodução/Instagram

Neymar mostrou, depois da conquista do Brasileirão pelo Corinthians, que seus likes no Instagram são imparciais. Em um registro na Arena Itaquera, após o jogo, Bruno Belutti, da dupla Marcos & Belutti, posou com os também corintianos Ronaldo, Gabriel Medina e Thiaguinho. Na ocasião da foto, todos estavam vestindo a camisa do clube paulista.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação