Topo

Blog da Redação

Veja outras celebridades as quais Pato está sendo comparado

UOL Esporte

05/12/2017 19h54

Pato

Reprodução/Instagram

O novo visual de Alexandre Pato está dando o que falar. Na última sexta-feira (01), o atacante brasileiro, que atualmente defende o Tianjian Quanjian, da China, postou em suas redes sociais imagens de seu novo cabelo.

O cabelo de Pato agora está longo e tingido de loiro. E, com esse novo visual, não demorou muito tempo para que as comparações começassem a acontecer.

Antonie Griezmann

Ao contrário do jogador de28 anos, muitos seguidores não reagiram de forma positiva e a primeira comparação que surgiu foi com o também jogador Antonie Griezmann, de 26 anos. Até pouco tempo atrás, o francês, que defende o Atlético de Madrid, também tinha cabelos loiros na altura do ombro.

Reprodução/Instagram

 

Fiorella Mattheis

Nem a ex-namorada de Pato escapou de ser comparada com o jogador. Entre os comentários que os internautas deixaram nas fotos, um deles se destacou: "Bem 'Fiorello', escreveu um fã, referindo-se a atriz brasileira Fiorella Mattheis. Eles anunciaram o fim do namoro em julho desde ano e, desde então, ela apareceu com um novo parceiro: Roberto Marinho Neto, herdeiro das empresas Globo.

Reprodução/Instagram

 

Pabllo Vittar

Parece que agora Pato não manda bem somente dentro dos campos. Entre as comparações que a internet tem feito, o jogador tem sido comparado ao visual da Pabllo Vittar. Em alta depois de hits como "Sua Cara" e "Corpo Sensual", a cantora drag tem feito muito sucesso no Brasil e fora dele. Até um apelido para o jogador foi criado: 'Pato Vittar'.

Reprodução/Instagram

 

Whindersson Nunes

Além de cantor e ator, agora Pato também é YouTuber. E dos grandes ainda. As comparações sobre o novo visual do jogador não param e não demorou muito para que ele fosse posto à prova com o visual do famoso YouTuber Whindersson Nunes. Dono do maior canal do Brasil, Whindersson muda muito de visual entre seus vídeos, mas sua marca é um cabelo loiro comprido – similar ao atual do jogador.

Reprodução/Instagram

 

Chloe

A pequena garota Chloe, que tornou-se meme após sua mãe compartilhar na internet um vídeo de sua reação ao descobrir que iria para Disney, também tem cabelos medianos loiros e Pato não escapou de ser comparado a pequena web-celebridade.

Reprodução/YouTube

 

Chris Hemsworth

O novo visual do atacante rendeu até sua entrada no mundo dos super-heróis. Com o cabelo muito parecido com o de Pato, o ator Chris Hemsworth interpreta nas telonas o super-herói da Marvel, Thor. Já em sua terceira edição, uma das marcas do personagem é se cabelo loiro, na altura dos ombros.

Reprodução/Internet

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação