Topo

Blog da Redação

Quem é o dentista bonitão que cuida do sorriso de Neymar e celebridades?

UOL Esporte

14/12/2017 04h00

Você já se perguntou quem cuida do sorriso da contratação mais cara da história do futebol? O responsável pelos dentes de Neymar é o doutor Rafael Puglisi, o dentista que bomba nas redes sociais e atende grande parte das celebridades. Em entrevista ao UOL Esporte, o profissional falou sobre a relação com o craque do Paris Saint-Germain e contou qual é o tratamento preferido dos famosos.

"A verdade é que já éramos amigos, já o conhecia por meio da Rafaella [Beckran, irmã de Neymar]. Eu e ele jogávamos pôquer juntos, ocasionalmente, na época", contou Rafael Puglisi, que tem um milhão de seguidores nas redes sociais.

O atacante do PSG fez o tratamento que é tendência no mundo das celebridades: as lentes de contato de dentes. Segundo ele, se tornar o 'dentista das estrelas' nunca foi a intenção, tudo aconteceu naturalmente justamente pelo sucesso do procedimento feito com a técnica de microscopia, considerada a mais avançada no mercado.

"Neymar se consulta a cada seis meses, e sempre que existe uma necessidade para uma revisão do procedimento. Nessa última passagem no consultório concluímos mais uma etapa do tratamento", disse Puglisi.

Novo reforço do Palmeiras para a próxima temporada, Lucas Lima também é cliente Puglisi e fez o mesmo tratamento de Neymar. O meia teve uma mudança considerável nos dentes.

Veja o 'antes e depois' de Lucas Lima. Ele fez o mesmo tratamento de Neymar

Com um milhão de seguidores nas redes sociais, Rafael Puglisi também atende, em São Paulo, nomes como Marina Ruy Barbosa, Gabriela Pugliesi, o blogueiro Hugo Gloss, Larissa Manoela e Nicole Bahls. Os primeiros famosos a se consultarem com ele foram Suzy Rêgo e o ex-nadador Fernando Scherer (Xuxa).

Em seu Instagram, Rafael compartilha desde os momentos profissionais com seus pacientes e suas pesquisas, como também viagens para o exterior, carrões, lancha e passeios de helicóptero.

Beatriz Cesarini
Do UOL, em São Paulo.

Veja também:

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação