Topo

Blog da Redação

As dez músicas que devem bombar nas férias dos boleiros

UOL Esporte

15/12/2017 04h00

Quando o UOL Esporte quis saber que músicas os jogadores de futebol gostavam de escutar ao redor do Brasil, descobriu que sertanejo e funk estavam entre os seus estilos prediletos. Assim, é possível prever quais músicas vão bombar nas férias dos boleiros. Basta olhar as mais tocadas do Brasil por meio do Spotify na atualidade e descobrir o que é tendência nesses gêneros.

Vamos, então, aos resultados:

MCs Jhowzinho e Kadinho – Agora Vai Sentar

Dou tapinha na potranca
Com o bumbum ela balança
Yuri chama de malandra
Ela vai se apaixonar
Ha, ha, ha
Agora vai sentar

Que tal começar com este funk cantado como ópera – ou seria música lírica com batida de funk? Uma das músicas mais bombadas no Brasil com certeza será o auge para muitos bailes funks de boleiros durante as férias.

MC Don Juan – Amar, Amei

Vai com suas amiga pra lá (vai pra lá)
Cuidado pra elas não te dar perdido
E vir aqui me dar
Vai com suas amiga pra lá
Cuidado pra elas não te dar perdido
E vir aqui me dar

Não confunda com o zagueiro Juan, nem com o lateral-esquerdo/meio-campista Juan: aqui quem fala é o MC Don Juan, que gostava da garota, mas agora não descarta SE ENVOLVER com as amigas dela. A fila anda! Mais um hit garantido nos bailes dos boleiros.

Matheus e Kauan – Deixa Ela Beijar (part. MC Kevinho)

Se ela quer dançar, então deixa ela dançar
Se ela quer beijar, então deixa ela beijar
Se ela quer até fanfan ranranran
Eu não tô nem aí
É cada um com seus esquemas

Se os boleiros curtem sertanejo e funk, então que tal a parceria de uma dupla sertaneja com um funkeiro? É a fome e a vontade de comer! Essa com certeza vai tocar na playlist daquele boleiro que tem esquema para FANFAN RANRANRAN.

Lucas Lucco – Permanecer (part. MC G15)

Mas acontece é que eu te amo
E que esse seu bumbum chamando
Que me faz permanecer, me dá prazer
Mas acontece é que eu te amo
E que esse seu bumbum chamando
Que me faz permanecer, me dá prazer

Toma aí mais uma parceria de sertanejo que está pouco. Dessa vez quem canta é o bonitão Lucas Lucco e o MC G15, que conseguiu nos convencer de que é um cara bacana. Essa vai tocar na playlist que ouvir o chamado do bumbum do crush.

Henrique e Diego – Raspão (part. Simone e Simaria)

Foi de raspão, mas valeu
Ôh, se valeu, sentir um beijo seu
Foi de raspão, mas valeu
Foi no canto da boca
Voltei no tempo em que eu era seu

Henrique e Diego que não são bobos nem nada gravaram este hit em parceria com Simone, a rainha do carisma, e Simaria, a mulher que faz Kim Kardashian parecer uma cópia barata. Inspirados pela dupla sertaneja, os boleiros podem dedicar essa música ao crush no melhor estilo VAI QUE.

MC Kevinho – Rabiola

Hoje vai chamar no probleminha, vai
Hoje a gata vai perder a linha, vai
Hoje vai curtir com as amiguinha, vai
Vai rebolar em frente ao paredão
Mexe a raba, mexe a rabiola
Mexe a raba, mexe a rabiola
Mexe a raba, mexe a rabiola
Rebola gostoso até o chão

É mais uma do Kevinho! Cê acredita? O funkeiro está fazendo mais sucesso que a SAÍDA LAVOLPIANA do Napoli de Mauricio Sarri. Essa vai tocar no baile dos boleiros que não têm medo de um probleminha.

MC Livinho – Fazer Falta

Se teu hobby é sentar, não vou te criticar
Tá de parabéns, parabéns
Mas preciso de você pro rolê valer
Então senta bem, senta bem

O que dizer dessa letra que já nasceu clássica? Ouça o conselho de Livinho e faça o que você quiser. Não tenha vergonha do seu hobby! Mais uma que com certeza vai bombar nos bailes dos boleiros.

Simone e Simaria – Regime Fechado

Ô, ô, ô, ô, ô
Não quero advogado
Quero regime fechado com você, amor
Ô, ô, ô, ô, ô
Nós somos bagunçados e reféns desse pecado

Olha as coleguinhas aí de novo! Sim, elas, sim, elas mesmo, Simone e Simaria, essas divas, musas, plenas, representantes do feminejo. Tem um ou outro boleiro que não quer nem ouvir falar nesse negócio de regime fechado (#IndiretasDoBem), mas aqueles que conseguirem levar a música no sentido figurado têm aí um hit para tocar naquele famigerado bate-coxa.

MC GW – Ritmo Mexicano

Vai contraindo
Contraindo
Vai contraindo
Contraindo
Bate bunda
Bunda bate
Ela requebra o popozito

Hola que tal? Já que o reggaeton faz cada vez mais sucesso ao redor do mundo, nada como um funk mexicano em que a garota retratada pelo eu-lírico da canção não requebra o popozão, e sim o POPOZITO. Ideal para o funk daquele boleiro que adora algo mais caliente.

Jorge e Mateus – Contrato  

Esse contrato é vitalício
Cê tá amarrada aqui comigo
Nesse contrato da paixão
A rescisão é 1 milhão
De onde cê vai tirar isso?

Olha, se tem uma coisa que boleiro brasileiro domina é multa de rescisão milionária, NÉNÃO? Essa é para aquele jogador que cansou da ousadura ousadia e quer sossegar ao lado da alma gêmea. Mas melhor deixar só para o fim das férias…

Pagode e gospel também estavam entre os estilos prediletos dos boleiros, mas a playlist das mais tocadas do Brasil no Spotify não tem músicas destes gêneros nas primeiras colocações.

Leia mais

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação