Topo

Blog da Redação

Neymar revela que ficou com modelo e já fez sexo em um carro

UOL Esporte

27/12/2017 19h02

Neymar abriu o jogo e a intimidade no YouTube. Em participação no canal de Matheus Mazzafera, o craque revelou que ficou com duas mulheres no mesmo dia e já fez sexo em um carro.

A frase usada pelos três foi "fazer amor no carro"; nesse ponto, o amigo Gil Cebola conta que curtiu muito um Prisma de seu pai. O vídeo acima foi gravado durante uma viagem do youtuber por Paris, onde o jogador e o parça moram.

As confissões foram feitas na brincadeira "eu nunca", na companhia do apresentador do canal e de Gil Cebola. O trio precisava beber um gole de energético quando quisesse revelar que já fez uma das coisas mencionadas.

Quando questionados sobre se já beijaram uma modelo da Victoria's Secret, Neymar e Matheus beberam um gole e se divertiram às custas de Gil Cebola, que disse não ter feito a mesma coisa.

Os dois ainda riram quando Neymar admitiu já ter levado um toco. "Se tá ruim pro Neymar, imagina pra gente", gargalhou Mazzafera. "Quem somos nós, né?", brincou Gil Cebola.

O parça se encheu de marra quando disse que nunca chorou por amor, mas Neymar foi sincero: "Eu já, sou sentimental". O camisa 10 do PSG já havia participado do canal em outra ocasião, quando afirmou que ficaria com a atriz Cléo Pires e disse que voltaria com Bruna Marquezine.

Veja tudo o que Neymar revelou ter feito:

Deixou de comprar algo por estar caro

Nunca levou toco

Nadou pelado

Se arrependeu de um penteado

Ficou com duas no mesmo dia

Nunca chorou por amor

Chupou bala para tapar o bafo

Disfarçou após peidar

Fez amor no carro

Foi traído

Beijou modelo de Victoria's Secret

O que Neymar diz que não fez:

Mexeu no celular de um crush: "não lembro ter feito"

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação