Topo

Blog da Redação

O drible que vale o hexa? Neymar dá lindas canetas durante treino do PSG

UOL Esporte

15/01/2018 14h39

Neymar não enfrentou o Nantes neste domingo em função de dores na costela, mas o craque já está de volta ao trabalho no Paris Saint-Germain. Nesta segunda-feira (15), um de seus dribles chamou a atenção na internet.

O vídeo foi gravado à distância por Jota Amâncio, um dos parças do craque, então é difícil identificar quem foi a vítima de Neymar no lance. "Vixe, pegou no mano f…, hein", disse o amigo quando o camisa 10 recebeu a bola.

Ex-companheiro do atacante no Santos, David Braz comentou o post de um jeito divertido. "Ah não, mano! Tu já está inventando outro drible? Você tá tirando? Chega não, po! Você já tem milhões de recursos e agora me faz mais um? Tá me tirando? Só pode!", disse o zagueiro.

A maioria dos comentários no Instagram é formada por elogios: enquanto um internauta brinca que o vídeo é "proibido para menores de 18", outro se diverte ao dizer que "parece aquele lance que Neymar fez em cima do zagueiro na final da Copa de 2018".

Depois da caneta, no entanto, o brasileiro ainda tenta aplicar mais um drible no meio da defesa, mas acaba não concluindo bem a jogada. Houve quem o criticasse na internet por ser pouco objetivo na sequência do lance. Qual é a sua opinião? Abaixo, veja outro vídeo gravado por Jota Amâncio durante o treino.

E Neymar não parou por aí. Pouco depois, o craque brasileiro compartilhou outro vídeo durante o treino do PSG. Na roda de bobinho, o atacante aplicou outra caneta, desta vez no que aparenta ser o lateral Thomas Meunier. Depois do drible desmoralizante, Neymar saiu correndo dando risada, até perceber que tudo estava sendo gravado.

A brincadeira só melhora pelo começo do vídeo, quando Lucas Moura acerta outra caneta, embora menos elaborada que a do do colega.

Leia mais:

Alvo de críticas, Neymar escreve no Instagram: "Podem achar o que quiserem"

Sem Neymar, PSG vence Nantes por 1 a 0 e dispara. Árbitro chuta brasileiro

Jornal: Documento mostra que Neymar custou 100 milhões de euros ao Barça

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação