Topo

Blog da Redação

Após goleada e vaias, Neymar lamenta distância de Bruna: "Saudades de nós"

UOL Esporte

18/01/2018 01h30

Reprodução/Instagram

Depois de sair chateado com parte da torcida do Paris Saint-Germain após ser vaiado na goleada de seu clube por 8 a 0 contra o Dijon, Neymar voltou suas atenções para a vida pessoal. Na madrugada desta quinta-feira (18), o camisa 10 da seleção brasileira, que fez 4 gols e deu 2 assistências no jogo do Campeonato Francês, lamentou estar distante de sua namorada Bruna Marquezine.

Em seu Instagram Stories, Neymar postou uma foto de mãos entrelaçadas com Marquezine, mostrando uma tatuagem de coração nos dedos de ambos. "Saudade de nós", escreveu na legenda.

 

 

Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira, Neymar foi o principal jogador do PSG e alvo de uma polêmica. Após Cavani sofrer um pênalti, o brasileiro pegou a bola e acabou fazendo o oitavo gol da equipe. No entanto, parte da torcida presente no Parque dos Príncipes o vaiou e pediu o uruguaio para cobrar a penalidade. Caso tivesse acertado o chute, o camisa 9 se tornaria o maior artilheiro da história do clube. Cavani possui os mesmos 156 gols de Zlatan Ibrahimovic.

O casal estava separado desde junho, quando Neymar confirmou o fim do relacionamento. No entanto, em outubro, os dois foram flagrados aos beijos no casamento de Xandinho Negrão e Marina Ruy Barbosa. O namoro voltou a ser oficial no primeiro dia de 2018, durante estadia de ambos em Fernando de Noronha durante as festas de Ano-Novo.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação