Topo

Blog da Redação

Izabel Goulart diz que faz sexo 4, 5 vezes por semana com goleiro do PSG

UOL Esporte

19/01/2018 17h19

Parece que a vida amorosa do goleiro do PSG, Kevin Trapp, anda bem agitada. Em uma entrevista ao canal do brasileiro Matheus Mazzafera, a modelo Izabel Goulart afirmou que ela e Kevin fazem sexo de quatro a cinco vezes por semana.

Em um jogo de perguntas e respostas, o Youtuber questionou sobre a vida amorosa do casal e, tímida, Izabel respondeu. "A gente se ama bastante. Umas quatro, cinco vezes", disse.

Aproveitando o espaço, Izabel aproveitou para contar que o ritmo do casal varia muito de acordo com os resultados dentro de campo. "Mas, calma. Se acontece de ter jogo e ele perder. Jogo que eles realmente estão no melhor. Jogos que valem títulos. Jogo como esse, se ele perde? Posso estar gata, maravilhosa, sarada, de salto, de lingerie. Facílimo, dias sem sexo. Se ele ganha, ninguém dorme".

Izabel Goulart e Kevin Trapp assumiram o namoro no final de 2015. Na época, o goleiro do Paris Saint-Germain e a modelo brasileira foram clicados em diversas cenas amorosas em São Paulo e no Rio de Janeiro. Ele estava de folga e aproveitou para conhecer o país da amada.

Recentemente, o casal aproveitou o feriado do Réveillon no arquipélago pernambucano de Fernando de Noronha. Ao lado de figuras muito conhecidas no Brasil, como Bruna Marquezine, Giovanna Ewbank e outros, Trapp postou diversas fotos em seu Instagram arriscando legendas em português, como uma selfie dele com o craque brasileiro Neymar e o ator Bruno Gagliasso.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação