Topo

Blog da Redação

Oito motivos para o aniversário de Neymar ser visto como o "festão de 2018"

UOL Esporte

05/02/2018 04h00

Ele bem avisou que estava chegando com os refris, rapaziada. Que festão! Neymar deu as boas-vindas aos seus 26 anos em grande estilo. Na madrugada de domingo para segunda (4 e 5), o craque foi o astro de uma enorme festa em Paris, na França, que contou com a presença de celebridades de diferentes universos e durou quase 10 horas (das 20h de domingo às 5h30 no horário local).

Você perdeu muita coisa se não ficou acordado até tarde – o que é compreensível diante do fato de que nós, mortais, trabalhamos às segundas-feiras. Portanto, junte-se a nós para uma retrospectiva dos principais momentos da festa de Neymar.

Davi Lucca emocionou a todos


Quem não se emocionaria ao receber uma homenagem como essa do filho? Neymar não foi diferente: quando um vídeo narrado por Davi Lucca tomou conta do telão, o jogador chorou muito e ficou abraçado ao menino de seis anos.

"Pai, hoje é seu aniversário e me pediram para falar algumas coisas pra você. Eu ainda não sou tão bom como você falando pra câmera, mas vou tentar. Você é meu super-herói, um super-herói de carne e osso. Pai, amo você. Feliz aniversário, que Deus te abençoe e te proteja", diz Davi em um trecho da gravação, que também relembrou momentos da carreira do atacante.

Incontáveis celebridades por metro quadrado


A festa contou com a presença de muitos famosos. As celebridades eram incontáveis, mas a gente fez o possível e o impossível para reunir algumas das estrelas no álbum que você vê acima. Angélica e Luciano Huck (chamado de presidente pelos amigos) marcaram presença. Ainda teve Ronaldo, jogadores do PSG, personalidades da televisão e até o presidente do PSG, Nasser Al-Khelaïf… Veja por si mesmo.

Bruna dançou agarradinha com Neymar… E sem Neymar

Ela não se conteve na pista e aproveitou bem a festa. Quando esteve com Neymar, dançou pertinho do namorado e fez muita gente suspirar (em Paris e na internet).


No vídeo que o próprio atacante publicou, eles trocam beijos na pista e há até uma declaração: "meu maior/melhor presente", escreveu o craque.


Pouco tempo depois, quando já havia se livrado do smoking, Neymar a puxou para o palco. Foi aí que o casal do momento dançou da maneira mais sensual possível – mais do que isso, os convidados seriam obrigados a se retirar.


E isso quase aconteceu, viu? Em determinado momento, o amigo e youtuber Matheus Mazzafera flagrou um beijo mais que apaixonado entre Neymar e Bruna. Paris é a cidade do amor!


Mas você acha que ela ficou grudada ao camisa 10 do PSG e da seleção brasileira? Ledo engano! Dona de si, Bruna também foi até o chão para dançar o funk "Ôh Novinha".

Desafetos? De jeito nenhum

(foto: reprodução/Instagram)

A imprensa europeia "fala muito", como diria o técnico Tite. Brincadeiras à parte, é bem possível que ainda haja algum desentendimento entre Neymar e Cavani, mas o uruguaio foi à festa normalmente. Interagiu com os outros colegas de PSG e, apesar se não ter sido fotografado ou filmado com o astro da noite, confraternizou sim com o companheiro em clima de amizade.

Você quer bolo gigante? Toma bolo gigante


O bolo tinha cinco andares, então Neymar certamente estava brincando quando fez uma reclamação. "Boa noite a todos os que estão aqui nessa noite. Podiam ter trazido um bolo um pouquinho maior, mas tudo bem", disse o astro da noite.

Se o bolo fosse maior que isso, o jogador teria precisado de uma força-tarefa para cortá-lo. É uma pena que o sabor do bolo não foi revelado.

Fotos pesadas do mundo do futebol

(foto: reprodução/Instagram)

Deixamos claro que o adjetivo "pesadas" não se refere ao físico de Ronaldo. Olhe bem para essa foto: Mbappé, Fenômeno e Gabriel Jesus parece um trio de ataque bom o suficiente para o seu time? As grandes ausências foram os jogadores do Barcelona, já que nenhum dos ex-companheiros de Neymar compareceu (o time jogou no domingo pelo Espanhol). Em compensação, Luiz Gustavo, Rafinha (Bayern de Munique) e Julio Baptista marcaram presença.

Conheceram Paris com tudo pago

Tudo bem que grande parte da festa foi oferecida pela Red Bull e por parceiros, mas o jogador também colocou a mão no bolso. Para que ninguém perdesse a festa do século, Neymar bancou a viagem de cerca de 50 convidados. Isso contando só os que foram do Brasil para a capital da França nos últimos dias! Seja sincero: você queria ser amigo do craque do PSG, não queria?

Um verdadeiro festival de música

Além dos hits que embalaram a pista, como "Despacito" e os famosos funks do Mc Kevinho, o palco também foi comandado por duas grandes estrelas da música. O DJ Alok ficou responsável pelas últimas horas da festa.


Antes disso, o colombiano Maluma fez valer o "ingresso" de todos e, ao lado de Neymar, cantou "parabéns pra você" em espanhol.

E você pensa que acabou? Nesta segunda-feira tem mais! Neymar convidou amigos próximos e companheiros de PSG para uma festa íntima em sua mansão para completar as celebrações de aniversário.

Com informações de Pedro Ivo Almeida e Caio Sini

Leia também:
Casagrande diz que CR7 é modelo para Neymar afastar imagem de antipático

Famosos fazem lobby para casamento de Neymar e Marquezine

Festa de Neymar foi boa para união da equipe, diz técnico do PSG

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação