Topo

Blog da Redação

Dia de Carnaval dos boleiros tem glamour no Rio e folia na rua em Alagoas

UOL Esporte

13/02/2018 11h39

O Carnaval já se encaminha para o fim, mas os nomes do mundo do futebol seguem dando sua contribuição à folia pelo país. Como é tradição, os ídolos dos gramados estão entre os personagens mais badalados dos camarotes, seja no desfile das escolas de samba no Rio de Janeiro ou em outros pontos quentes de festa.

Um dos anfitriões do Nosso Camarote, na Marques de Sapucaí, Ronaldo curtiu a segunda noite de desfiles das escolas do grupo especial ao lado da namorada Celina Locks.

Também na Marquês de Sapucaí estiveram o ex-jogador Roger Flores (atualmente comentarista do Sportv) e o antigo goleador Cláudio Adão.

O meio-campo Thiago Neves curtiu a noite de segunda-feira no Carnaval de Salvador ao lado da família e de colegas de elenco do Cruzeiro.

O ex-atacante Aloísio Chulapa abriu mão do glamour dos camarotes e caiu na folia nas ruas da sua terra, Atalaia, em Alagoas – e usando a camisa do PSG, clube por onde passou. O ex-jogador do São Paulo publicou um vídeo da festa em sua conta no Instagram, com a seguinte mensagem: "O gostoso da vida e vc ser feliz não importa a classe eu amooo meu povo atalaense e todo ano quero passa ao lado deles porque eu me sinto muito bem com meu Danone descubra".

Já o ex-atacante Careca, titular da seleção brasileira em duas Copas, preferiu uma opção mais familiar, num Carnaval dentro de um resort na cidade de Cesário lange, interior de São Paulo.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação