Topo

Blog da Redação

Nos Emirados Árabes, brasileiro morde rival após final de jogo polêmico

UOL Esporte

17/02/2018 19h38

O Al Wasl derrotou o Al Nasr, fora de casa, por 1 a 0, na segunda partida das quartas de final da Copa dos Emirados Árabes. Como o jogo de ida foi 2 a 2, avançou o Wasl. Só que a partida não terminou bem.

Os jogadores do Nasr ficaram inconformados com o lance que originou o gol do brasileiro Caio Canedo. No começo da jogada, um atleta do time da casa ficou caído, sentindo uma lesão, e os adversários se recusaram a colocar a bola para fora. Na sequência, Caio teve tempo para receber um lançamento dentro da área, dominar no peito e bater firme para marcar.

O lance gerou revolta porque o também brasileiro Ronaldo Mendes, que havia participado da disputa que ocasionou a lesão do rival, recebeu o passe, viu que o adversário estava caído e, mesmo assim, cruzou na área.

Quando a partida acabou, o jogador Khalid Jalil, do Nasr, foi cobrar satisfações e colocou a mão no rosto de Ronaldo. Ele se esquivou e acertou uma mordida no dedo do adversário para se livrar da abordagem.

A confusão foi bastante discutida nos Emirados. Ambos os técnicos reconheceram que houve vantagem da equipe visitante. De qualquer maneira, o placar foi confirmado e o Wasl está na semifinal.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação