Topo

Blog da Redação

Jogador soca porta após expulsão, machuca a mão e vira desfalque no México

UOL Esporte

23/02/2018 16h36

(Crédito: Reprodução)

O Santos Laguna joga em casa neste domingo contra o Cruz Azul, em confronto pelo Torneio Clausura da liga mexicana. No entanto, o time alviverde terá um destaque, que não entrará em campo por um bom tempo em decorrência de um motivo bastante inusitado: o atacante paraguaio Cris Martínez.

No último domingo, o Santos visitou o Toluca e perdeu por 2 a 0, graças a dois gols de Fernando Uribe. Do lado visitante, Cris Martínez entrou em campo aos 25 min do segundo tempo, substituindo Brian Lozano, mas acabou expulso nos acréscimos.

O paraguaio, porém, não reagiu bem à expulsão. Irritado, desceu aos vestiários do Estádio Nemesio Diaz e acertou um forte soco em uma porta.

Resultado: fraturou quatro dedos da mão e danificou a porta. Além de ter que pagar o prejuízo ao Toluca, proprietário do estádio, ficará 15 dias afastado dos gramados para recuperar a mão machucada.

No Twitter, o jogador tentou remediar a situação. "Ofereço uma sincera desculpa a todo o meio futebolístico, principalmente à torcida, por meu comportamento no dia de ontem depois da partida contra o Toluca", publicou Martínez na segunda-feira (19). "Minha reação foi totalmente incorreta e não corresponde aos valores da instituição à qual pertenço."

O Santos é o vice-líder do Clausura mexicano, com 14 pontos em oito jogos – dois pontos a menos que o America, que lidera a competição. O Toluca é o nono, com 12 pontos, enquanto o Cruz Azul é apenas o 15º, com oito pontos.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação