Topo

Blog da Redação

Marquezine vê fofura em Neymar até nos ciúmes com suas cenas de beijo

UOL Esporte

23/02/2018 11h29

Não está fácil para ninguém, amigo – nem mesmo para Neymar. Isso porque a participação de Bruna Marquezine no canal de Fernanda Souza no YouTube revelou que o atacante do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira tem ciúmes das cenas de beijo da atriz, que cresceram com seu par romântico na novela "Deus salve o rei". Mas mesmo ao falar sobre o sentimento, a amada do jogador consegue ver fofura nele.

"Vem cá, eu falei com o Ney hoje, falei 'e aí Ney, está vendo a novela'? Ele falou 'então, agora está um pouco mais difícil de assistir, né (risos)' Achei tão bonitinho", disse Fernanda.

"Cara, ele foi tão bonitinho. Ele foi tão parceiro nisso, torcendo. Ele sabe que eu estava nervosa, e ele mostrando que estava fazendo conta no Globo Play. Maravilhoso. Aí, no primeiro dia que  teve beijo ele não assistiu. Ele falou 'então, eu vi uma parada lá no Instagram, negócio de beijo'. E eu já tinha avisado para ele, falei 'ó, amanhã tem o primeiro beijo, mas é um beijo até forçado. Talvez você ache legal, que eu afasto o cara, e tal'. Daí ele falou 'pô, preta, se o forçado foi daquele jeito, acho que eu não quero ver os outros não"', respondeu Marquezine.

Fernanda Souza revelou que seu marido, o cantor Thiaguinho, também sofre com ciúmes de suas cenas do tipo.

"O Thiago gravou um vídeo falando isso hoje. 'Cena de beijo tem sim, mas eu não quero ver não, obrigado'. Ah, ninguém merece", contou.

As duas concordaram que a situação é desconfortável, e Marquezine prometeu avisar sempre a Neymar quando alguma cena do tipo for aparecer na novela. Ela afirmou como ele argumenta para evitar assisti-las.

"Eu não gosto, porque aí você faz umas caras de apaixonada. Fico comparando as caras de apaixonada que você faz na novela com as caras de apaixonada que você faz para mim, e eu começo a ficar muito confuso", disse o atacante, segundo a atriz.

Leia mais

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação