Topo

Blog da Redação

Brasileiro sofre lesão impressionante e vai parar no hospital em Portugal

UOL Esporte

24/02/2018 12h27

O zagueiro Marcelo, do Rio Ave, sofreu uma concussão cerebral durante a partida contra o Desportivo das Aves nesta sexta-feira, pelo Campeonato Português.

O brasileiro se chocou com um adversário em disputa pelo alto aos 31 minutos do segundo tempo do duelo, que terminou 0 a 0, desabou no gramado e ficou com um impressionante inchaço na região da testa.

Marcelo foi retirado de maca e imediatamente encaminhado ao hospital Pedro Hispano, em Matosinhos. De acordo com o Rio Ave, ele passou por uma série de exames, que descartaram lesões de maior gravidade, recebeu alta hospitalar na madrugada deste sábado e já está em casa.

Marcelo ficará em repouso nos próximos dias e será reavaliado na próxima terça-feira. O clube ainda acrescentou que as marcas no rosto e na testa do atleta em decorrência do choque ainda são bem visíveis.

Marcelo tem 28 anos e atua no futebol português desde 2011. No futebol brasileiro ele vestiu apenas a camisa do Rio Preto-SP.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação