Topo

Blog da Redação

De rei do carnaval a 'parça' de Neymar: 6 pérolas do Instagram de Amaral

UOL Esporte

01/03/2018 04h00

Certamente, um vídeo do ex-jogador Amaral já deve ter aparecido na sua timeline do Instagram. Mas não são quaisquer vídeos.

O volante, que conta com passagens pelo Palmeiras e pela Seleção Brasileira, mantém sua conta oficial nas redes sociais com diversos vídeos divertidos e até alguns meio "non senses". O jeito descontraído faz Amaral cativar personalidades do mundo esportivo que "estrelam" suas gravações, como Neymar, Gabriel Medina, Aloísio Chulapa e outros.

 

1 – "Já viu o Vampeta tomar água com gás?"

Um dos últimos vídeos de Amaral é ao lado do também ex-jogador Vampeta. Sentados a uma mesa, Amaral começa o vídeo falando em uma linguagem similar ao inglês para dizer que está ao lado de seu amigo. Vampeta chegou a pensar que tomaria vinho, mas, no final, foi surpreendido. Amaral brincou e disse que só no Instagram dele seria possível ver o "velho Vamp" tomando água com gás.

Sempre é bom está com vc irmão mas ainda tomando uma água @vampeta05 @onbongo

Uma publicação compartilhada por Alexandre de Silva Mariano (@amaralzinho5) em

2 – "Não segure o peido", avisa Amaral

Contando o caso de um amigo que, segundo ele, morreu por segurar o peido, o ex-jogador, em um vídeo que somente ele aparece, dá um recado para todos. "Meu recado está dado, não segure vento", escreveu Amaral. No fim do vídeo, o volante se posiciona de lado e solta um "pum" para finalizar.

3- Amaral foi o "rei do camarote" do Carnaval 2018

Se teve alguém que se destacou no último carnaval no eixo Rio-São Paulo, esse alguém foi Amaral. Convidado por diversos camarotes para assistir aos desfiles de um lugar mega exclusivo, o ex-jogador não só aproveitou das regalias que estes espaços podem oferecer, como também, 'roubou' a cena em diversos cliques que lhe renderam boas histórias. Entre elas, Amaral invadiu uma foto romântica de Isis Valverde com o namorado, posou com o prefeito de São Paulo, João Doria, e ainda tietou Zeca Pagodinho.

Arquivo Pessoal

Depois disso, ele fez um compilado de tudo que viveu como o "rei do camarote" no carnaval e compartilhou com seus seguidores:

4 – "Está tudo mudado: café com leite e suco de laranja"

Em uma postagem em Bela Vista de Goiás, Amaral está ao lado de um amigo de longa data: Aloísio Chulapa. Sentados a uma mesa, os ex-jogadores estão em uma situação atípica do seu habitual. "Está tudo mudado", diz Amaral, referindo-se ao fato de que ele está tomando um café com leite e comendo um sanduíche com frios e que seu amigo está tomando um suco de laranja.

O grande evento hoje aqui em Bela Vista de Goiás @aloisiochulapa @onbongo

Uma publicação compartilhada por Alexandre de Silva Mariano (@amaralzinho5) em

5 – Seria Amaral o novo 'parça' de Neymar?

Anunciando um novo produto – que ele intitula de "Balinha do Amaral", o ex-jogador está ao lado de Neymar, Gabriel Medina, Roberto Carlos, Denilson e Lucas Lima em um vídeo do ano passado. Conduzindo a palavra para cada um, todos – falando em inglês – aprovam a nova bala lançada pelo jogador. E, de quebra, Amaral encerra o vídeo dizendo que o craque do Paris Saint-Germain curtiu o que provou. Tá com moral, hein, Amaral?

6 – Se cuida Medina! Amaral está chegando

Aproveitando seu Réveillon em Capivari, Amaral fez questão de compartilhar com seus seguidores que ele estava muito melhor em 2018. Brincando com o fato de ter ganhado na loteria federal, o ex-volante conta que acertou todos os números que foram sorteados.

De quebra, depois de ficar muito rico, ele pegou um "pranchão" e foi curtir a boa vida de milionário surfando. Marcando o amigo, Amaral diz que o surfista brasileiro deve se cuidar para não perder o posto. Que início de ano, amigos!

Depois do Milhão agora é hora de surfar com pranchão @gabrielmedina que se cuide

Uma publicação compartilhada por Alexandre de Silva Mariano (@amaralzinho5) em

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação