Topo

Blog da Redação

De cadeira de rodas, Neymar leva Marquezine para “passear em novo possante”

UOL Esporte

02/03/2018 12h07

À espera da cirurgia pela qual será submetido no próximo sábado no pé direito, o atacante Neymar aproveitou para levar a namorada Bruna Marquezine para dar "uma volta em seu possante". Carrão? Nada disso, é a cadeira de rodas que o jogador do Paris Saint-Germain está utilizando desde que se lesionou no último domingo (25).

"Levando a gata para dar uma volta em meu novo possante", escreveu Neymar eu seu Instagram.

Com uma fratura no quinto metatarso do pé direito, Neymar colocará um pino no local e pode demorar até três meses para voltar a jogar.

Neymar chegou ao Brasil na última quinta-feira, um dia depois de a cirurgia ser oficialmente anunciada pelo PSG. O procedimento será realizado sábado, no Hospital Mater Dei, em Belo Horizonte, sob comando do médico da seleção, Rodrigo Lasmar. A previsão é que o jogador volte a jogar às vésperas da Copa do Mundo da Rússia.

Durante a semana, Marquezine já tinha se manifestado carinhosamente em relação ao namorado, dizendo que estava com saudade e o amava muito. Na ocasião, o jogador já estava decidido a fazer a cirurgia, mas ainda não tinha a certeza de que voltaria ao Brasil para realizar o procedimento e iniciar a recuperação.

Depois de passar a primeira noite no Brasil descansando em sua mansão em Mangaratiba, Neymar viaja na noite desta sexta-feira (2) para Belo Horizonte, onde no dia seguinte será submetido à cirurgia. A recuperação será realizada em sua primeira parte no Brasil, provavelmente em sua casa no litoral fluminense, onde ficará mais perto da amada.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação