Topo

Blog da Redação

Uma semana após cirurgia, Bruna visita Neymar: 'Matando a saudade'

UOL Esporte

10/03/2018 16h27

Foto: Reprodução/Instagram

Uma semana após a cirurgia para corrigir a fissura no quinto metatarso do pé direito, realizada em Belo Horizonte, Neymar está aproveitando o fim de semana ao lado da namorada, a atriz Bruna Marquezine. No Instagram, o atacante do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira postou imagem do casal almoçando: "Matando a saudade", escreveu neste sábado (10).

E Neymar teve um almoço de dar inveja para muitos, não faltou comida. O prato do craque tinha mandioca, feijoada, lasanha, linguiça.

Neymar está se recuperando da cirurgia em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, onde tem casa em um condomínio de luxo. Desde que recebeu alta do Hospital Mater Dei, na capital mineira, o jogador vem recebendo o carinho e a visita de amigos, como o atacante Nenê, do São Paulo, o apresentador Luciano Huck e o cantor Thiaguinho.

Bruna está no Rio de Janeiro, aproveitou a pausa nas gravações da novela "Deus Salve o Rei" e foi de helicóptero encontrar Neymar em Mangaratiba. A namorada do craque se mostrou admirada com as águas da cidade em seu Instagram Stories

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação