Topo

Blog da Redação

Ao vivaço! Tatuagem de Neymar causa ataque de fúria de jornalista espanhol

UOL Esporte

13/03/2018 08h33

Comentarista da televisão espanhola "Mega" e chefe de reportagem do jornal "As", do mesmo país, Tomás Roncero deu um chilique AO VIVAÇO durante participação no programa "El Chiringuito". O alvo da ira do jornalista, torcedor declarado do Real Madrid, foi ele. Sim, ele. Sim, ele mesmo: o menino Neymar.

Tudo porque a imprensa da Espanha se mobiliza com o rumor de que o astro da seleção brasileira e do Paris Saint-Germain pode se transferir para o clube do coração de Roncero. E a possibilidade da chegada de um ex-jogador do rival Barcelona tirou o jornalista do sério.

O ataque de fúria tem a ver com uma das tatuagens de Neymar: o troféu da Liga dos Campeões, imortalizado na pele do brasileiro após o astro participar do Barcelona campeão da competição na temporada 2014/2015.

"Ou você tira a tatuagem da Champions com o Barça ou não te quero! Quero que você venha puro, limpe a tatuagem, nem que você rasgue, tire da perna! Mas assim, não! Para mim, não faz falta!", bradou Roncero, aos gritos, chamando ainda Neymar de "cavalo de Troia".

Sua companheira de bancada, a jornalista Carme Barceló foi a primeira a brincar com o chilique de Rocero: "Ele enlouqueceu", disse, aos risos. Depois, o incidente virou tema para memes na internet, em repercussão semelhante à do ataque de fúria de Neto quando o Palmeiras se aproximou do Corinthians no Campeonato Brasileiro de 2017.

Meme sobre chilique de jornalista contra Neymar (Foto: Reprodução/Twitter)

Não foi a primeira vez que Rocero se dirigiu a Neymar de maneira agressiva. Em 2014, o UOL Esporte publicou perfil do jornalista mostrando que o brasileiro sempre foi seu alvo predileto.

Leia mais

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação