Topo

Blog da Redação

Estrada boa ou ruim? Corinthians e Santos se cutucam por causa de Zeca

UOL Esporte

14/03/2018 11h55

Os Twitters de Corinthians e Santos contaram com leves provocações nesta quarta-feira (14). O motivo? A provável contratação do lateral Zeca pelo time do Parque São Jorge.

Tudo começou com o Corinthians fazendo o que parece ser um "esquenta" para o anúncio do jogador. "#PlantãoCorinthians informa: Sistema Anchieta-Imigrantes tem fluxo bom no sentido da capital paulista. Em breve, mais informações na #CorinthiansTV", escreveu. As rodovias Anchieta e Imigrante são as utilizadas para o trajeto entre Santos e São Paulo.

Pouco tempo depois, o Santos também deu seu recado: "#PlantãodoPeixe Atenção, motorista: deslocamentos na estrada sem os cuidados devidos podem causar prejuízos milionários! #subaaserracomsegurança 😉".

Zeca vive um imbróglio com o Santos. O jogador conseguiu se desvincular do clube na Justiça. Uma audiência está marcada para abril, para definir se o atleta o término do contrato é válido. Na última terça-feira (13), Duilio Monteiro Alves, diretor de futebol do Corinthians, afirmou que o clube terá uma cláusula para se proteger caso Zeca perca na Justiça.

Veja também:

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação