Topo

Blog da Redação

Antes de festa da irmã, Neymar dança reggaeton em uma perna só

UOL Esporte

19/03/2018 23h30

Enquanto se preparava para ir a festa de aniversário da irmã Rafaella, nesta segunda-feira (19), na casa de shows Villa Mix, Neymar se divertia ao som de reggaeton. Por meio de seu Instagram Stories, o astro postou dois vídeos em que tenta dançar a música 'X (EQUIS)', dos cantores J. Balvin e Nicky Jam.

Apesar do ritmo lento, o jogador se diverte por conta da dificuldade em dançar a música por conta da bota para proteger o pé direito, que foi operado há duas semanas.

No primeiro storie, Neymar chega perto de perder o equilíbro. No segundo, ele controla melhor e consegue mexer os ombros e o quadril com mais facilidade.

Neymar chegou ao local da festa Mix por volta das 23h35. De muletas, o astro da seleção brasileira entrou na casa de shows de muletas ao lado da namorada Bruna Marquezine. Seu estafe retirou uma cadeira de rodas do carro em que o casal chegou, e a levou diretamente para o salão do Villa Mix.

Desde a cirurgia que tratou uma fratura no quinto metatarso do seu pé direito, Neymar passou as últimas semanas em seu paraíso particular em Mangaratiba (RJ). Neste fim de semana, o atleta deixou a mansão e pegou um jatinho para o Guarujá (SP).

Ele permaneceu no litoral norte de São Paulo até este domingo, quando embarcou para a capital. Na mesma noite, foi ao restaurante Paris 6 para jantar com amigos. Neymar não está mais com o polêmico penteado que viralizou no fim de semana.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação