Topo

Blog da Redação

Atriz Claudia Rodrigues oferece ajuda a Neymar para a lesão no pé

UOL Esporte

21/03/2018 12h28

A atriz Claudia Rodrigues fez um pedido para que Neymar entre em contato com ela. Internada em uma clínica no interior de São Paulo para tratar de sequelas da esclerose múltipla, a comediante afirmou conhecer um aparelho que ajudaria na recuperação do atacante – ele se recupera de uma cirurgia no quinto metatarso do pé direito.

"Eu tenho um aparelho que pode acelerar a sua recuperação, tenha certeza disso. A Bruna (Marquezine) tem o meu telefone. Pega com ela e entra em contato comigo", diz Claudia, no vídeo divulgado pela jornalista Sônia Abrão.

Conhecida por seus papéis humorísticos na TV, em especial na série "A Diarista", Claudia Rodrigues sofre de esclerose múltipla, uma doença sem cura. Em 2015, ela se submeteu a um transplante de células-tronco para tentar fazer com que a doença não se manifeste mais.

Neymar foi operado no último dia 3 de março, em Belo Horizonte (MG). O atacante passou parte da recuperação em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. A expectativa é que ele seja reavaliado pelos médicos do PSG e da seleção brasileira em três semanas.

Veja também:

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação