Topo

Blog da Redação

Com camisa do Grêmio, filha de Renato Gaúcho provoca "eliminados"

UOL Esporte

22/03/2018 19h28

O Internacional quebrou o jejum de dois anos e quatro meses sem vencer o principal rival Grêmio, na última quarta-feira (21), mas não conseguiu reverter o confronto e está fora desta edição do Campeonato Gaúcho.

Horas depois ao duelo, quem fez questão de lembrar (e provocar) da eliminação foi Carol Portaluppi, filha do técnico gremista Renato Gaúcho, em suas redes sociais.

Carol Portaluppi provoca colorados após vitória do Grêmio no agregado (Foto: Reprodução/Instagram)

Vestindo uma camisa Tricolor, Carol postou uma foto com os seguintes dizeres: "Beijo para quem saiu do campeonato ontem", referindo-se aos colorados.

Com a vitória por 3 a 2 no agregado, o Grêmio avançou para a semifinal do Gauchão. O Inter, agora com a autoestima um pouco mais elevada, terá a oportunidade de treinar – afinal serão duas semanas sem jogos.

Após uma semana e meia com três Gre-Nais, as equipes dão uma trégua na rivalidade a partir de então e voltam a se encontrar somente em 12 de maio, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação