Topo

Blog da Redação

Culpa do Neymar! Mulher de Marquinhos reclama da nova diversão do zagueiro

UOL Esporte

29/03/2018 22h55

Mesmo estando no Brasil, Neymar não vem sendo uma "boa influencia" para os seus companheiros de Paris Saint-Germain e seleção brasileira. Mulher de Marquinhos, Carol Cabrino fez vídeos em seu Instagram Stories nesta quinta-feira (29) mostrando o marido jogando um game de tiro no tablet.

Aparentemente, a mulher do zagueiro não ficou muito contente com a atenção de Marquinhos voltada ao game. "Neymar, me explica por que você esse jogo para o meu marido? Kkkk."

Mais abaixo, a mulher do zagueiro também não pareceu ter gostado muito da classificação do game. "Só nesses jogos de tiros, senhor me ajuda."

Titular na seleção brasileira de Tite nas Eliminatórias, Marquinhos não atuou nas vitórias contra Rússia e Alemanha. O zagueiro acabou perdendo espaço para o seu companheiro de PSG, Thiago Silva. Durante os jogos amistosos, o técnico preferiu colocar os reservas Pedro Geromel e Rodrigo Caio no segundo tempo de cada partida.

Titular absoluto da equipe de Paris, o zagueiro deverá atuar no próximo sábado (31), no jogo entre PSG  e Monaco, válido pela final da Copa da Liga Francesa.

LEIA TAMBÉM

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação