Topo

Blog da Redação

No Dia da Mentira, Neymar veste camisa do Fla e amigo fala em novo reforço

UOL Esporte

01/04/2018 10h11

O promoter David Brazil postou foto de Neymar com a camisa do Flamengo. Na foto, David diz que o atacante é a nova contratação do clube carioca. A mensagem, logicamente, se trata de uma brincadeira de 1º  de abril, conhecido como o Dia da Mentira.

"E a nova contratação do Mengão é… Neymar Jr!", escreveu David Brazil.

E a NOVA CONTRATAÇÃO DO MENGÃO é… NEYMAR JR 👏👏❤️🖤

A post shared by David Brazil (@davidbrazil) on

Neymar e o sonho de jogar no Fla

Não é de hoje que Neymar movimenta o imaginário dos torcedores do Flamengo. Desde 2016, o craque do PSG e da seleção brasileira fala sobre a vontade de vestir a camisa rubro-negra.

No ano passado, Neymar disse que pretende um dia jogar no Flamengo em entrevistas para o canal Esporte Interativo e no programa Caldeirão do Huck, da Rede Globo.

"Eu tenho muita vontade de jogar no Flamengo. Teve um jogo, não sei se foi no Maracanã ou no Engenhão, que eu joguei contra o Flamengo e vi a torcida. Acho que estávamos ganhando e a torcida não parava", elogiou.

Em 2016, Neymar ganhou camisa do Fla

As vezes em que Neymar falou sobre jogar no Flamengo:

  • Entrevista coletiva da seleção brasileira (julho de 2016)

"Seria uma grande honra jogar no Flamengo. É um dos maiores times do Brasil e do mundo. Nação rubro-negra, um grande beijo, mas ainda não tem nada certo".

  • Jogo das Estrelas de Zico (dezembro de 2016)

"Quem sabe? Seria uma grande honra jogar no Flamengo e estar aqui todos os dias. É um time que eu tenho vontade de jogar".

  • Entrevista ao Esporte Interativo (abril de 2017)

"Eu tenho muita vontade de jogar no Flamengo. Maracanã lotado, Libertadores".

  • Participação no Caldeirão do Huck (julho de 2017)

"Eu tenho muita vontade de jogar no Flamengo. Teve um jogo, não sei se foi no Maracanã ou no Engenhão, que eu joguei contra o Flamengo e vi a torcida. Acho que estávamos ganhando e a torcida não parava".

 

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação