Topo

Blog da Redação

Neymar vai à final do The Voice Kids com Bruna e torce por Cláudia Leite

UOL Esporte

08/04/2018 14h04

Neymar está nos estúdios do The Voice Kids acompanhando a final do programa da TV Globo ao lado de Bruna Marquezine. Antes do início do programa deste domingo (08), o casal foi ao camarim de Cláudia Leite e o jogador do PSG disse estar torcendo pelo time da cantora.

"Fala pra quem está torcendo", brinca Cláudia Leite. "Time da Claudinha", diz Neymar rindo. O jogador também tirou foto ao lado da cantora e, claro, ao lado da amada. Apesar da torcida, a vencedora foi Eduarda Brasil, do time de Simone & Simaria.

Quatro cantores disputaram a final do programa neste domingo (08): Talita Cipriano e Mariah Yohana (do Carlinhos) Neto Junqueira (do time de Claudia) e Eduarda Brasil (de Simone & Simaria).

Os fãs fizeram imagens do casal assim que perceberam a presença ilustre em um local mais reservado acima de onde fica o restante.

Neymar começou a torcer assim que Neto Junqueira começou a cantar. "Vai moleque", escreveu o jogador. O astro do PSG sempre assiste ao The Voice, mesmo quando está na França. Ele sempre publica vídeos dos cantores. Desta vez, o atleta está no Brasil se recuperando de lesão no pé direito.

*Atualizada às 15h45

Veja mais: 

Seis provas esportivas que só passam no Esporte Espetacular

Negociações esfriam e NBA fica mais distante da Band

Sósia palmeirense de Carille diz: Diferença é que ele tem mundial e eu não

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação