Topo

Blog da Redação

Ao mesmo tempo! Neymar faz tratamento no pé, vê jogo do PSG e joga pôquer

UOL Esporte

18/04/2018 17h31

Se recuperando de lesão em sua mansão localizada em Mangaratiba (RJ), Neymar deu um show de versatilidade nesta quarta-feira (18). Por meio de seu Instagram Stories, o atacante do Paris Saint-Germain fez um vídeo mostrando seu lado 'multi-tarefas'.

Ao mesmo tempo em que realizava tratamento no pé direito, o craque assistia ao jogo do Paris Saint-Germain pela semifinal da Copa da França contra o Caen, e jogava pôquer em seu computador.

Além na escrever "Allez Paris (Vamos Paris, em francês)", o jogador gritou a mesma frase durante o curto vídeo em suas redes sociais.

Neymar não atua há mais de 50 dias, quando machucou o metatarso do pé direito durante a vitória do PSG sobre o Olympique de Marselha. Sete dias depois da lesão, o jogador fez uma cirurgia em Belo Horizonte e vem fazendo sua recuperação no Brasil.

Durante uma entrevista coletiva na última terça-feira (17), Neymar disse que o último exame em seu pé direito será feito no dia 17 de maio e que a expectativa é de que retorno às atividades aconteça logo na sequência.

"Não tenho uma previsão exata, depende da evolução, dos próximos exames que eu fizer, mas uma data aproximada para eu estar liberado é 17 de maio", disse.

Veja também

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação