Topo

Blog da Redação

Corinthians manda carta em braile à filha do atacante Roger: "Bem-vinda"

UOL Esporte

20/04/2018 14h07

O Corinthians preparou uma surpresa para a filha do atacante Roger no dia da assinatura de contrato do jogador com o clube. Giulia, que é portadora de deficiência visual, recebeu uma carta em braile.

"Estamos muito felizes em contar para você que o seu pai jogará no Corinthians, um time que tem uma torcida incrível, com mais de 30 milhões de torcedores", escreveu o clube.

O Corinthians ainda alfinetou os rivais Palmeiras e São Paulo na carta. "É o único time de fora da Europa a conquistar dois títulos do Mundial de Clubes da Fifa, além de ser o maior campeão brasileiro e paulista", disse.

O clube ainda disse esperar Giulia em Itaquera. "Que a gente possa juntos comemorar muitos gols. Já estamos te esperando na Arena Corinthians, nossa casa que recebeu a abertura da Copa do Mundo. Seja bem-vinda ao bando de loucos", afirmou.

Ao fim da carta, Giulia cantou uma música de apoio ao Corinthians. Roger, de 33 anos. chega ao Corinthians para um contrato de pouco mais de um ano e meio.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação