Topo

Blog da Redação

Festa em Nápoles! Milhares vão às ruas após vitória contra a Juventus

UOL Esporte

22/04/2018 20h59

A torcida do Napoli ficou completamente ensandecida depois da vitória por 1 a 0 contra a Juventus, conquistada no último minuto do tempo regulamentar, neste domingo (22), em Turim. Milhares de torcedores foram às ruas para comemorar o resultado. Fanáticos pelo clube foram flagrados mergulhando na histórica fonte da Piazza Trieste e Trento, no centro de Nápoles, além de vários motoristas eufóricos fizeram o famoso 'buzinaço'.

A cidade situada no sul da Itália literalmente parou. Como é possível verificar nos vídeos (Veja abaixo), torcedores desfilaram com bandeiras e acenderam sinalizadores para celebrar o triunfo. A expectativa é a de que o aeroporto Capodichino esteja lotado para recepcionar os jogadores do clube.

Restando apenas quatro rodadas para o término do Campeonato Italiano, a diferença entre a líder Juventus e o segundo colocado Napoli é apenas de um ponto. Enquanto a Vecchia Signora é a atual hexacampeã da competição, o clube do sul do país não levanta o caneco desde a temporada 1989-90.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação