Topo

Blog da Redação

Sobremesa de Bruna tem 'recado' de Neymar escrito no prato: "Te amo, preta"

UOL Esporte

14/05/2018 18h43

(foto: reprodução/Instagram)

Depois de ser convocado para a sua segunda Copa do Mundo, Neymar aproveitou para ter um jantar romântico com Bruna Marquezine. Com morangos, amoras e chocolate, a sobremesa dela veio com um recado especial do craque da seleção brasileira.

"Te amo, preta", diz o texto escrito – com o que deduzimos que seja chocolate – no prato da atriz da TV Globo. A foto foi divulgada pela própria Bruna no Instagram, acrescentando uma resposta ao amado: "Eu também te amo", escreveu ela, que passou a tarde abraçada ao jogador.

(foto: reprodução/Instagram)

Os dois já estavam juntos no momento em que Tite anunciou a lista com os 23 escolhidos para a Copa da Rússia. Veja no vídeo abaixo a comemoração de Neymar no momento em que o técnico diz seu nome.

Veja a lista completa para a Copa do Mundo de 2018:

Goleiros

Alisson (Roma-ITA), Cássio (Corinthians-BRA) e Ederson (Manchester City-ING)

Laterais

Fagner (Corinthians-BRA), Danilo (Manchester City-ING), Marcelo (Real Madrid-ESP) e Filipe Luís (Atlético de Madri-ESP)

Zagueiros

Marquinhos (Paris Saint-Germain-FRA), Thiago Silva (Paris Saint-Germain-FRA), Miranda (Inter de Milão-ITA) e Pedro Geromel (Grêmio-BRA)

Meio-campistas

Casemiro (Real Madrid-ESP), Fernandinho (Manchester City-ING), Paulinho (Barcelona-ESP), Renato Augusto (Beijing Guoan-CHN), Fred (Shakhtar Donetsk-UCR), Philippe Coutinho (Barcelona-ESP) e Willian (Chelsea-ING)

Atacantes

Neymar (Paris Saint-Germain-FRA), Gabriel Jesus (Manchester City-ING), Douglas Costa (Juventus-ITA), Roberto Firmino (Liverpool-ING) e Taison (Shakhtar Donetsk-UCR)

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação