Topo

Blog da Redação

Tá no DNA! Filho de Marcelo faz tabelinhas de cabeça com jogadores do Real

UOL Esporte

15/05/2018 16h37

Além de ser confirmado na lista de 23 jogadores que representarão a seleção brasileira na Copa do Mundo, Marcelo teve outros motivos para celebrar. Nesta terça-feira (8), o lateral esquerdo postou um vídeoo em que seu filho Enzo mostra habilidade e até entrosamento com o time profissional do Real Madrid.

Por meio de seu Instagram, Marcelo divulgou um vídeo em que o seu primogênito faz a brincadeira das tabelinhas de cabeça com os seus companheiros. Além do próprio Marcelo, Theo Hernández, Casemiro, Kiko Casilla, Lucas Vázquez, Modric, Ceballos, Kovacic, Nacho, Varane, Asensio, Navas e Sergio Ramos também participam da atividade.

Após o último passe ser dado pelo camisa 4 do Real, Enzo acerta a bola num cesto, para a felicidade dos jogadores. Na comemoração, os atletas do Real Madrid levantam o filho de Marcelo e celebram junto do garoto." Orgulho do papai!! Isso aqui é uma familia", escreveu Marcelo na legenda.

O jovem de 8 anos também atua nas categorias de base do Real Madrid. No início deste ano, seu pai postou um vídeo na mesma rede social os 3 gols marcados por Enzo em uma partida pela equipe merengue.

Veja também

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação