Topo

Blog da Redação

Goleiro faz defesa 'ninja' em gol feito perdido por atacante

UOL Esporte

16/05/2018 10h00

O tradicional Charlton Athletic terá de passar mais uma temporada na League One, a terceirona inglesa. A equipe londrina voltou a levar 1 a 0 do Shrewsbury, nas semifinais dos playoffs de acesso, e com isso irá para a terceira temporada consecutiva no terceiro nível do futebol da terra da rainha.

Depois de levar 1 a 0 em casa, o Charlton precisava reverter a situação em Shrewsbury, ante nove mil torcedores.

Mas… O placar se repetiu, graças ao gol de Carlton Morris. Isso que podia ter sido mais, só que os mandantes perderam um gol incrível nos acréscimos: em contra-ataque, dois jogadores do Shrewsbury saíram contra o goleiro Ben Amos. O arqueiro brilhou e salvou um chute à queima-roupa de Stefan Payne. Na sobra, a bola ainda bateu na trave.

Apesar de se salvar no lance, o Charlton não conseguiu mais nada e terá de amargar mais um ano na League One. Já o Shrewsbury vai encarar o Scunthorpe na decisão dos playoffs. Quem vencer o duelo, marcado para acontecer no Wembley, sobe para a segundona.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação