Topo

Blog da Redação

Que golaço! Ex-time de Pelé faz o gol que o Rei não fez

UOL Esporte

16/05/2018 10h57

Nada de sentir a pressão após um gol sofrido. Na saída de bola após levar um gol, o time B do New York Cosmos fez bonito e contou com uma conclusão absurda do meia americano Rafael Garcia para vencer o Brooklyn Italians, pela National Premier Soccer League (NPSL), espécie de quarto nível do futebol da terra de Donald Trump.

Aos 35 minutos da etapa final, o Italians havia empatado o jogo em 1 a 1. Então, na saída de bola, Garcia recebeu a bola, avançou um pouco com ela dominada e viu o goleiro adversário adiantado. Solução? Chutar dali mesmo, quase que do círculo central, e encobrir o arqueiro do time visitante. Golaço! Mais um daqueles que só Pelé não fez – Pelé, que você deve lembrar, atuou no time principal do Cosmos na reta final de sua carreira.

A pintura ajudou o Cosmos B a vencer o duelo por 2 a 1 e se "vingar" do Brooklyn Italians, que o eliminou da Copa dos EUA no fim de semana passado. Ótimo jeito de dar a volta por cima, né?!

Leia mais

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação