Topo

Blog da Redação

'Te pego na saída!' Jogadores brigam em campo e continuam no estacionamento

UOL Esporte

16/05/2018 09h47

Cenas lamentáveis foram registradas na Liga Regional de Fútbol de Río Cuarto, no interior da Argentina. Dois jogadores iniciaram uma briga em campo, foram expulsos, deixaram o estádio e, quando todos acham que a partida seguiria normalmente, eles se reencontraram e reiniciaram a briga no estacionamento.

A partida entre Belgrano de Vicuña Mackenna e Ateneo Vecinos de General Cabrera estava empatada em 1 a 1 quando ocorreu o incidente. Os jogadores Fernando Maldonado e Maximiliano Foggia trocaram socos em campo e receberam o cartão vermelho do árbitro Claudio Pavón. Ânimos controlados, deu-se novo início à partida.

O problema foi que, no pequeno estádio de Vicuña Mackenna, a saída do portão dava para um estacionamento em comum. Assim, Maldonado e Foggia partiram para uma nova altercação, tirando toda a atenção do jogo. Os próprios atletas tiveram de deixar o campo e ajudar a contê-los, paralisando o jogo aos 25 minutos do segundo tempo.

O árbitro, então, decidiu suspender o jogo e levar o caso ao Tribunal de Penas. Entre os jogadores, Foggia, do Ateneo, foi o que se deu pior, mas ambos passam bem.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação