Topo

Blog da Redação

Ana Clara, do BBB 18, escapa de queda de árvore no Flu: "Podia ter morrido"

UOL Esporte

19/05/2018 19h51

Ana Clara e seu pai, Airton, chegaram muito perto de ganhar o Big Brother Brasil 18. Mas também escaparam por um triz de um acidente neste sábado (19), em visita à sede social do Fluminense.

Em um primeiro momento, os dois publicaram no Instagram alguns vídeos cantando o hino do clube, do qual são torcedores. Posteriormente, Ana Clara avisou aos seguidores que quase foi atingida pela queda de uma árvore.

"Vocês não estão entendendo que a árvore ia cair na minha cabeça e na do meu pai. Eu juro por Deus, sem exagero nenhum: passou um fino da gente. Eu podia ter morrido hoje, fiquei muito nervosa, não estou exagerando", disse a terceira colocada da edição 18 do BBB.

Ela diz que só não se machucou porque Airton percebeu que a árvore estava prestes a cair e mandou a filha correr a tempo. "A árvore começou a fazer barulho. Eu estava com o meu pai, de mãos dadas. O meu pai disse 'corre' e eu continuei olhando", relatou Ana Clara.

"Era um 'crec crec' de árvore quebrando mesmo… Eu achei que o barulho fosse alguma coisa na rua. Quando o meu pai me puxou, a árvore começou a cair. Olha o tamanho dessa árvore!", diz a moça.

O Fluminense se manifestou em nota publicada em seu site oficial. "Em virtude da queda de uma árvore na entrada do clube, ocasionada pela forte ventania que atingiu a região, toda a área foi isolada", afirma o clube, que diz não haver feridos ou danos materiais.

"Por prevenção, na próxima segunda-feira o clube contratará uma empresa especializada para fazer uma avaliação de todas as árvores da sede para garantir a segurança de seus associados e frequentadores", conclui o Flu.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação