Topo

Blog da Redação

Em jogo da Série D, cobertor ajuda a espantar frio no banco de reservas

UOL Esporte

21/05/2018 15h45

(Crédito: Fom Conradi/Fomtography)

Imagine sair do calor do Rio de Janeiro para jogar futebol em uma noite fria na Serra Catarinense. Foi o que fez o Nova Iguaçu neste final de semana.

Neste domingo, o time foi a Santa Catarina para enfrentar o Inter de Lages pela quinta rodada do Grupo 15 da Série D do Campeonato Brasileiro. E, em campo, encarou também temperaturas bem baixas – segundo o jornal Correio Lageano, o termômetro marcava 8 graus no início do jogo, às 19h.

A solução foi reforçar o agasalho. No banco de reservas, o time comandado pelo técnico Marcus Alexandre recorreu a cobertores para se manter aquecido.

(Crédito: Fom Conradi/Fomtography)

Em campo, o duelo foi quente. O Inter chegou a abrir 3 a 1 no começo do segundo tempo, mas o Nova Iguaçu chegou ao empate com os gols de Raniel, aos 18 min, e Dieguinho, aos 35 min. Nos acréscimos, Luizinho marcou e garantiu a vitória para o time da casa por 4 a 3.

Com os resultados da rodada, o Caxias lidera o grupo com 13 pontos em cinco jogos, à frente de Inter de Lages (nove) e Mirassol (sete). O Nova Iguaçu, com derrotas em todas as partidas, é lanterna.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação