Topo

Blog da Redação

Em vídeo com roupas íntimas, Bruna relembra que roubou 1º beijo de Neymar

UOL Esporte

22/05/2018 12h12

Neymar e Bruna Marquezine tiraram quase tudo na nova campanha da C&A. Em vídeo publicado nesta terça-feira (22), o casal aparece de roupas íntimas em um vídeo que enlouqueceu os fãs na internet.

O comercial faz parte do planejamento da franquia para o Dia dos Namorados, comemorado no dia 12 de junho. No entanto, é importante destacar que Neymar e Bruna não estarão juntos na data: o craque já estará a serviço da seleção brasileira para a Copa do Mundo da Rússia.

Em outro vídeo da campanha, Bruna e Neymar relembram o primeiro beijo do casal. "Quando eu o vi pela primeira vez eu estava nervosa. A gente saiu para jantar e quando eu cheguei na mesa ele estava com dois amigos. Quando eu fui embora, eu voltei correndo e roubei um beijo dele", revelou a atriz de Deus Salve o Rei.

Bruna Marquezine também contou que prefere que Neymar durma sem roupas.

"Ele é um homem muito seguro e atraente. E adora vermelho… Batom vermelho, lingerie vermelha", disse Bruna.

Neymar está com a delegação da seleção brasileira na Granja Comary para os treinos de preparação para a Copa do Mundo. Na última segunda-feira (21), os atletas iniciaram as atividades em Teresópolis. O trabalho com bola deverá começar na quarta. Primeiramente, a comissão técnica priorizará baterias de exames físicos e sessões na academia do centro de treinamento programação que teve sequência na manhã desta terça.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação