Topo

Blog da Redação

Em goleada de 10 a 1, time sofre gols absurdos no Camboja; assista

UOL Esporte

17/06/2018 21h30

Enquanto o mundo do futebol se preparava para o quarto dia de Copa na Rússia, mais uma rodada rolou normalmente no Camboja, país do Sudeste Asiático mais lembrado pela Guerra do Vietnã do que pela tradição futebolística. E se faltaram gols no domingo de Mundial, sobraram no duelo do líder Nagaworld contra o lanterna Western Phnom Penh.

O placar do jogo apontou incríveis 10 a 1, e a gente pode ver um pouco da disparidade do confronto em dois gols separados aqui no post. Aos 28 minutos, a defesa do time da capital do Camboja entregou de graça um tento ao Nagaworld. Ainda na etapa inicial, o goleirão do Western Phnom Penh falhou de forma surreal e deu o quinto gol aos mandantes, aos 41.

Com seis vira e dez acaba, o Nagaworld chegou a 25 pontos em dez rodadas, com somente um revés até aqui. Já o Western Phnom Penh tem uma campanha de fazer inveja ao Íbis: dez jogos, dez derrotas, quatro gols pró e 45 contra.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação