Topo

Blog da Redação

Jogo no Iraque termina em briga de torcida contra seguranças

UOL Esporte

19/06/2018 09h56

O clima esquentou depois de uma partida na última segunda-feira pelo Campeonato Iraquiano. Após Al Bahri e Air Force Club empatarem por 1 a 1, torcedores do time local partiram para cima da equipe de segurança que estava no gramado. Houve uma confusão generalizada, com invasão de campo e muitas agressões mútuas.

As cenas, filmadas por torcedores na arquibancada de frente para os seguranças, mostram diversas agressões, pessoas usando vários objetos contra a equipe de segurança e até partindo para cima no soco mesmo. Os dois times já estavam nos vestiários quando tudo aconteceu.

O jogo foi válido pela 32ª rodada da liga iraquiana. O líder é o Al Zawra'a, com 75 pontos, seis a mais que o Air Force Club – que é o atual bicampeão da Copa AFC, espécie de Sul-Americana da Ásia. Já o Al Bahri é 16º, duas posições acima da zona de rebaixamento. Os três últimos entre os 20 times caem.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação