Topo

Blog da Redação

Brasileiro fez gol no Japão. Mas ficou fácil depois dessa falha do goleiro

UOL Esporte

18/07/2018 10h40

Se você acompanha o nosso Blog com atenção talvez já tenha notado: volta e meia, goleiros asiáticos falham – e feio. Desta vez, o representante desta "seção" foi o sul-coreano Gu Sung-Yun, do Consadole Sapporo, da J-League japonesa. O arqueiro entregou de lambuja um gol para Elsinho, ex-América-MG, e hoje no Kawasaki Frontale.

Nesta quarta, o Sapporo recebeu o Frontale e saiu perdendo aos 42 minutos. O lateral Elsinho passou como quis pela marcação do time mandante, chutou de canhota, sem lá muita força, e Sung-Yun entregou a rapadura. Ele falhou ao tentar encaixar e a bola morreu no fundo das redes. No fim, foi o primeiro gol nos 2 a 1 para os visitantes.

A vitória levou o Kawasaki Frontale a 30 pontos, na terceira posição. Já o Consadole Sapporo fica em quinto, com 26. Também tivemos outros gols brasileiros hoje no Japão: Crislan (Shimizu S-Pulse), Wellington (Gamba Osaka), Gabriel Xavier (Nagoya Grampus) e dois de Patric (Sanfrecce Hiroshima).

Leia mais

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação