Topo
Blog da Redação

Blog da Redação

Na expectativa por filho, Muralha brinca com apelido do bebê: "Muretinha"

UOL Esporte

19/07/2018 19h40

(foto: reprodução/Instagram)

Alex Muralha será pai. Enquanto conta os dias para a chegada do primeiro filho, o goleiro do Albirex Niigata, do Japão, elogiou a mulher, Tayrine Seifert, e fez uma brincadeira sobre o apelido do bebê.

"Sou privilegiado por ser teu marido, e pai do nosso filho que está chegando. Amo o que nós temos e construímos, e com certeza amarei ainda mais nós três", escreveu o jogador no Instagram, antes de completar com "Muretinha a caminho".

Segundo Muralha, Tayrine está radiante. "Nunca imaginei que um dia você pudesse ficar mais linda do que já era. Desde que recebemos a notícia do presente de Deus em nossas vidas, uma luz passou a iluminar o seu rosto", exaltou.

"Você está cada dia mais forte. Estou muito feliz com tudo que está acontecendo, a nossa felicidade vai crescer ainda mais", completou o goleiro. Tayrine, que está no sexto mês da gestação, também se manifestou em seu perfil.

"Chegou o momento pelo qual tanto esperávamos, nossa família finalmente ficará completa. Teremos o nosso muretinha para amar, educar e dar continuidade ao nosso amor", publicou a futura mamãe.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.