Topo

Blog da Redação

Pogba deu show na dancinha mais estranha (e mais legal) da festa francesa

UOL Esporte

19/07/2018 00h47

A Copa do Mundo na Rússia foi inesquecível para a seleção francesa de muitas formas, em especial pela conquista do bicampeonato, mas só a concentração das feras já valeria um troféu. Não acredita? É só checar o vídeo abaixo, em que o quarteto Pogba, Griezmann, Mendy e Dembele oferece todo o seu  carisma em uma uma coreografia para lá de especial.

É provavelmente a dancinha mais estranha (e mais bacana) do Mundial — e olha que Yerry Mina passou por lá e fez enorme sucesso. A música dançada pelos franceses é "P*Tain de m*Rde", do rapper francês Naza, que tem uma profusão de palavrões (como se vê pelo título).

O vocabulário não foi problema para Pogba e seus dançarinos darem show. O meio-campista é claramente o mais empolgado, agitando-se muito mais e mostrando também mais ritmo do que os companheiros. Enquanto Mendy cai na risada, Griezmann quase não se aguenta e Dembele também manda bem.

Putain de merde #worldcup2018 @o.dembele7 @antogriezmann @paulpogba

Uma publicação compartilhada por Benjamin Mendy ⭐️⭐️ (@benmendy23) em

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação