Topo
Blog da Redação

Blog da Redação

Cristiano Ronaldo erra em brincadeira e é zoado por Douglas Costa e Dybala

UOL Esporte

08/08/2018 12h02

Cristiano Ronaldo se deu mal na brincadeira contra Paulo Dybala e Douglas Costa. O português jogou ao lado de Bonucci uma espécie de futevôlei sem rede. Tudo caminhava bem até o novo reforço da Juventus tentar levar uma bola para o zagueiro e errar por muito.

A falha do português fez com que Dybala e Douglas Costa caíssem na gargalhada. Os dois comemoram com a dancinha famosa do game "Fortnite", que significa "Take the L" (algo como "aceite a derrota").

A dança consiste em fazer um sinal de "L" com os dedos na testa, colocar a outra mão nas partes íntimas e pular de um lado para o outro. Dentro do contexto do game, a ideia é provocar o adversário que o jogador acaba de matar.

Em seu modo "Battle Royale", o jogo "Fortnite" coloca 100 personagens (controlados por pessoas reais ao redor do planeta) em uma ilha. A regra é simples, mas muito divertida: o último sobrevivente vence.

Durante a Copa do Mundo, a dancinha foi muito utilizada por Griezmann, que foi campeão com a seleção da França. Além dele, atletas da Inglaterra como Harry Kane e Dele Alli pegaram o hábito de jogar "Fortnite" durante o Mundial.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.