Topo
Blog da Redação

Blog da Redação

Luciele di Camargo bate cabeça na porta e paga mico em desafio com Denilson

UOL Esporte

08/08/2018 08h34

Casal que faz sucesso nas redes sociais com vídeos e imagens divertidas, o ex-jogador Denílson e a atriz Luciele di Camargo entraram na onda do desafio que viralizou nas últimas semanas ao som da música In My Feelings", do rapper Drake. Só que não faltou criatividade e momentos de descontração na versão do casal.

Com Denílson ao volante a velocidade baixa e com a música ao fundo, Luciele di Camargo saiu do carro e tentou realizar a coreografia. O "grau de dificuldade" aumentou com as brincadeiras do marido e a atriz chegou a bater a cabeça na porta do carro em um momento em que não conseguiu acompanhar o carro.

Na legenda do vídeo, ela brincou: "Como é que chama mesmo? Desafio o que? De longe eu vejo uma louca! Mas as crianças dão risadas!!!!".

O desafio #inmyfeelingschallenge ou #shiggydance começou no dia 29 de junho, quando o comediante Shoker, mais conhecido como The Shiggy Show, publicou um vídeo realizando uma coreografia da música do rapper Drake.

A coreografia que se tornou febre é simples: basta fazer um coração com as duas mãos na parte da música em que é cantado "Kiki, do you love me?" (Kiki, você me ama?) e, em seguida, reproduzir um volante imaginário no momento em que Drake questiona "are you driving?" (você está dirigindo?).

Diversos famosos já entraram na onda, entre eles o casal Neymar e Bruna Marquezine, que fizeram o desafio durante a festa de aniversário antecipada da atriz há 10 dias.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.