Topo
Blog da Redação

Blog da Redação

Goleiro sai jogando, esquece da bola e leva gol bizarro nos EUA

UOL Esporte

09/08/2018 11h48

O Tulsa Roughnecks deve agradecer ao fato de que não há rebaixamento no sistema do futebol norte-americano. A equipe que disputa a United Soccer League (USL), o segundo principal campeonato do país, tem apenas uma vitória desde outubro do ano passado, e na última quarta-feira perdeu outra – com direito a lambança de seu goleiro.

O chileno Fabián Cerda recebeu uma bola recuada e resolveu brincar. Demorou para soltar a bola, enrolou… Até que enfim foi desarmado por Adam Jahn, que abriu o placar para o OKC Energy, em Tulsa. Jahn ainda deu uma forcinha para Cerda na comemoração.

O curioso é que o lance, que rolou no último minuto da etapa inicial, foi o último de Cerda na partida. Após o intervalo, o chileno foi substituído por Chase Gentry. Não adiantou muito: o americano levou dois gols, o OKC venceu por 3 a 0 e manteve o Tulsa na lanterna da conferência oeste, com 13 pontos em 21 jogos.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.