Topo
Blog da Redação

Blog da Redação

Se alguém te perguntar o que é "pegar na veia", pode mostrar este golaço

UOL Esporte

10/08/2018 17h32

Se fosse criada uma enciclopédia oficial do futebol, este gol certamente poderia ilustrar a expressão "pegar na veia". O Luckyboy Mokoena mostrou que não é apenas sortudo, mas que também tem categoria, e abriu o placar para o Highlands Parks contra o Black Leopards, na primeira divisão da África do Sul.

Aos 24 minutos do primeiro tempo, ele aproveitou o rebote do ataque e mandou um balaço para o gol. Como acertou de primeira, o nível de dificuldade era grande. Ainda assim, o lateral pegou na veia e viu a bola tocar o travessão antes de entrar. A rede balançou, mas nem precisou de VAR para confirmar o golaço.

O lado ruim foi que, mesmo com o gol de Williams, aos 41 minutos da etapa final, que ampliou a vantagem, o Highlands Park cedeu dois tentos ao adversário já nos acréscimos e permitiu o empate em 2 a 2. Ndlovu e Musonda marcaram para os Leopards.

Assim, o time de Tembisa ficou com dois pontos e na 12ª colocação no campeonato, enquanto que o clube de Polokwane, com quatro, é o 4º colocado.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.