Topo
Blog da Redação

Blog da Redação

7 jogadores que "perderam a mão" nas redes sociais durante as férias

UOL Esporte

11/08/2018 04h00

Os campeonatos europeus estão voltando, e as férias dos astros do futebol mundial chegaram ao fim. Cada um aproveitou do seu jeito, mas com algo em comum: o Instagram. Todos eles fizeram questão de compartilhar suas experiências com os fãs – até mesmo as mais curiosas e desnecessárias. A seguir, os "piores momentos" das redes sociais dos boleiros durante as férias:

1. Sergio Ramos

☀️ Fly fishing ☀️

Uma publicação compartilhada por Sergio Ramos (@sergioramos) em


Pescar está entre os passatempos preferidos dos boleiros nas férias, mas estas fotos que o zagueiro espanhol postou no Instagram acabaram causando polêmica. Ele aparece a bordo de um barco em alto mar segurando o resultado da pescaria. Em uma das imagens, o peixe está sangrando, o que deixou muitos seguidores sensibilizados: "matar peixes por prazer é um tanto desagradável", escreveu um deles, enquanto outros saíram em defesa do jogador: "Vocês não comem peixe?".

 

2. Benjamin Mendy

Thinking about launching the team … hahaha !!

Uma publicação compartilhada por Benjamin Mendy ⭐️⭐️ (@benmendy23) em


O francês do Manchester City passou por situação parecida à de Sergio Ramos ao posar com um crocodilo amordaçado durante suas férias em Miami depois de conquistar a Copa do Mundo. "Pensando em montar um time de crocodilos", escreveu Mendy, em referência à sua declaração de que o City era um "time de tubarões". Os defensores dos animais não gostaram da piada: "com o seu dinheiro você deveria ajudar os animais em vez de posar com eles todos amordaçados", respondeu um seguidor.

 

3. Mauro Icardi


Nas férias, os jogadores costumam postar mensagens românticas para suas mulheres, geralmente em cenários paradisíacos. Já o atacante argentino resolveu "trollar" a mulher Wanda Nara ao postar um vídeo no safari: "quando seu ego é tão grande que um leão está a um metro de distância e em vez de fotografá-lo, você faz selfies".

 

4. Iker Casillas

O goleiro espanhol fez uma enquete polêmica no Twitter enquanto estava de férias. Ele escreveu: "no ano que vem, vai fazer 50 anos que o homem (supostamente) pisou na Lua. Estou em um jantar com amigos… discutindo sobre isso. Trago o debate para o público! Acreditam que pisou? Eu não!". Nos comentários, ele foi detonado por especialistas que o acusaram de divulgar teorias da conspiração: "o Real Madrid nunca ganhou a Taça dos Campeões Europeus, foi uma montagem do ditador Franco que foi seguida pela Uefa", ironizou o cientista Jose Miguel Mulet. Na enquete, a maioria dos participantes disse acreditar que o homem pisou na Lua.

 

5. Mario Balotelli

Don't do this kids

Uma publicação compartilhada por Mario Balotelli‍‍ (@mb459) em


"Não façam isso, crianças". Quando esta é a legenda do vídeo, podemos esperar mais um momento sem noção do atacante italiano. Na saída de um tobogã, ele deu um salto mortal e voou até o limite da piscina. Não dá para saber se ele bateu a cabeça, porque até o autor da filmagem se assustou com a cena. Os dirigentes do Nice não devem ter gostado de ver o jogador se arriscar desse jeito durante as férias. E os seguidores foram à loucura: "por pouco não perde a cabeça" e "correu risco de morte" foram alguns dos comentários.

 

6. Daniel Alves


Quem acompanha o Instagram dele nem se surpreende com este tipo de vídeo – não é à toa que ele próprio se define como "The Good Crazy" (o bom louco, ou maluco beleza em tradução livre). Ao comer um sashimi, ele começa a surtar, balançando a cabeça como se fosse um cachorro antes de engolir a fatia. E dá uma risada no final. A legenda também não explica muita coisa. "Está com problemas mentais", criticou um seguidor.

 

7. Paulo Dybala

Time to be crazy

Uma publicação compartilhada por Paulo Dybala (@paulodybala) em


Logo depois de ser eliminado da Copa com a Argentina, ele apareceu no Instagram com o cabelo platinado. "Hora de ser maluco", escreveu na legenda. Até o brasileiro Douglas Costa, que joga com ele na Juventus, aproveitou para tirar onda: "três semanas longe de mim e está ficando louco?". Na volta ao trabalho, ele voltou ao visual normal – foi só um look de férias, mesmo.

 

VEJA TAMBÉM

Vinicius Jr. e norueguês prodígio colocam Modric "na roda" em treino; veja

Willian ganha festa surpresa para comemorar aniversário de 30 anos

 

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.