Topo

Blog da Redação

Fred, da seleção, anuncia em vídeo que será pai: "sonho que sempre tive"

UOL Esporte

16/08/2018 14h00

Meio-campista da seleção brasileira e do Manchester United, Fred anunciou nesta quinta-feira (16) no Instagram que será pai. O jogador gravou, junto à sua esposa Monique Salum, um vídeo no qual comenta sobre a emoção do momento.

"Na vida temos fases e casa fase tem a sua grandeza e seu momento especial. Hoje estamos realizando um novo sonho. É um sonho que eu sempre tive de ter a minha família e meus filhos", disse o jogador.

Em texto, Fred também escreveu sobre os desafios que espera em ser pai pela primeira vez.

"Ser pai é uma qualidade que já nasce conosco e que simplesmente podemos desenvolver, para criarmos melhor desse bebê que é nosso. Ser pai é viver uma outra vida, pelos olhos de uma outra pessoinha", escreveu.

"Ser papai de primeira viagem é tentar ser o melhor pai do mundo mesmo sem ter a menor noção de por onde começar – embora seja muito claro em nossa cabeça qual caminho se deseja trilhar. Ser pai é o grande privilégio que a vida nos dá de vermos alguém com os nossos detalhes nascer! Amo vocês minha família!", completou.

Reprodução/Instagram

Fred esteve na Copa do Mundo da Rússia com a seleção brasileira, mas problemas físicos o impediram de ter mais chances com Tite. O jogador é um dos cotados para ser convocado na lista que será anunciada na sexta-feira para os amistosos contra Estados Unidos e El Salvador em setembro.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação