Topo

Blog da Redação

De volta ao Brasil após susto, Pedro Scooby tem "festinha no céu" com Luana

UOL Esporte

18/08/2018 10h02

Reprodução/Instagram

De volta ao Brasil após passar por um sufoco durante naufrágio em uma "surf trip" pela Indonésia no começo de agosto, o surfista Pedro Scooby compartilhou em seu Instagram imagens de momentos íntimos com a sua esposa, a atriz Luana Piovani.

"Festinha lá no céu", escreveu Scooby na legenda de uma foto que mostra Luana de lingerie à luz de velas. Ele também postou vídeos do casal, que tem o costume de compartilhar imagens provocantes em suas redes sociais.

Pedro Scooby voltou ao Brasil há três dias depois de um susto com um naufrágio durante uma 'surf trip' na Indonésia. O barco em que ele estava com os big riders Pedro Scooby e Felipe Cesarano, o "Gordo", encheu de água e precisou ser abandonado por conta de uma forte tempestade com ondas e ventos fortes. Alguns surfistas ficaram mais de três horas à deriva no mar, mas todos os passageiros e o capitão do barco, chamado Alyssa, acabaram resgatados.

Na volta ao Brasil, Scooby também ganhou um festão da esposa, na última quarta-feira, pela comemoração de seu aniversário, completado quando ele estava em viagem pela Indonésia.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação